Sistemas de preparação

Tratamento da chapa

Para além dos consumíveis utilizados no corte e na soldadura, tanto no setor auto como na indústria, fornecemos máquinas e equipamentos que garantem à sua oficina os melhores padrões de produtividade e eficiência. No setor auto, uma reparação profissional exige a utilização de rigorosos métodos e tecnologia de forma a manter intactas as mesmas propriedades de absorção de impactos. Nós ajudamos a sua oficina a estar preparada.


Sistemas de lixagem

Grande parte do tempo do processo de pintura é gasto na lixagem, e por isso é cada vez mais imprescindível implementar processos que garantam a maior fluidez do trabalho. Os sistemas de lixagem referem-se sempre às lixadoras, aos tacos, aos abrasivos, à aspiração e ao processo de trabalho. Temos uma equipa que consegue identificar e sugerir os melhores equipamentos, produtos e processos de forma personalizada à sua empresa.

 


Sistemas de mascaramento

O correto isolamento da área adjacente à pintura deve garantir que a parte não pintada não seja contaminada. Contudo, este não é único aspecto a ter em conta. Um processo de mascaramento incorreto ou a utilização de produtos de baixa qualidade resulta com frequência em defeitos na zona de pintura, nas zonas de transição ou mesmo nas peças não pintadas. A utilização do processo adequado e produtos de qualidade garantem um trabalho bem feito à primeira.

 


Preparação de pintura

Porquê que a «preparação de pintura» é um processo que deve olhar com muita atenção na sua empresa? Porque os processos  tradicionais consomem muito tempo ao técnico de pintura, grandes quantidades de solvente e gera desperdícios de material muito consideráveis. A utilização de um sistema de copos descartáveis permite uma economia de tempo e materiais muito considerável. Deixe-nos fazer uma prova na sua empresa e garantimos que ficará convicto!