Notícias

Produtividade: Mascaramento em 3 passos

A 3M, companhia de inovação, dá mais um passo para ajudar as oficinas a serem rentáveis e eficientes e apresenta o processo de mascarar em três passos, para um acabamento perfeito em todas as reparações.
Passo 1. Molduras e aberturas – Proteja as molduras das portas e todas as aberturas do carro que estejam expostas à pintura. Para uma maior eficácia poderá utilizar o Cordão de Mascarar Premium Scotch 3M 50421 21mm x 49m e Fita Scotch de Transição Suave 3M 06800 6mm x 9m.
Passo 2. Frisos e borrachas – Para mascarar as janelas, plásticos, metal, juntas de borracha e todas as peças que não se desmontem, utilize a 3M Fita Verde Premium 233+ e a 3M Fita de Molduras Kit.
Passo 3. Proteger superfícies – Proteger todas as zonas que não são para ser pintadas e seguidamente destapar as peças do carro que serão pintadas. O plástico com fita deverá ser aplicado para as peças individuais ou janelas. Conheça o Plástico de Mascarar Premium e o Plástico de Mascarar com Fita, para um trabalho de excelência.
Para mascaramentos especiais, ou seja interior do carro – usar papel e manta de soldadura, que protegem contra chispas de soldadura e fogo. E proteção para assentos e tapetes – para proteger da sujidade durante a reparação.
Com a 3M consegue um processo de mascarar profissional, pois garante a redução de tempo da reparação global e o respectivo aumento de rentalibilidade em todo o processo, garantindo a satisfação a 100% de todos os clientes finais de uma oficina.